Esta Política de Troca foi feita para esclarecer seus direitos e deveres com base no Código de Defesa do Consumidor.
Observação: O valor do frete referente ao retorno, endereço para loja, fica por conta do cliente.
Não trocamos Peças Brancas e nem Off
1) INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO
Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito, deve comunicar sua solicitação de troca a nossa central de atendimento, que poderá ser contatada através do email ou Whatsapp que fica no próprio site, em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. Após esta data não será possível acatar seu pedido.
É importante que a mercadoria esteja em perfeito estado, sem resquícios de uso, sem cheiro de perfume, sem marca de batom, com a embalagem original, etiqueta e todos os acessórios.
2) Troca do produto por insatisfação
Caso você tenha interesse em trocar o produto por outro, iremos analisar a sua solicitação e você será informado por e-mail, telefone ou pessoalmente. Será enviada uma comunicação, solicitando a você cliente o envio do produto a nossa central de atendimento em até 7 dias úteis.
Assim que recebermos o produto de volta, o novo será enviado, em até 30 dias. As despesas de envio serão por conta do cliente.
IMPORTANTE
» A troca somente será efetivada após o recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição e passada por análise, e teremos um prazo de 30 dias para o procedimento.
Havendo indícios, resquícios de uso do produto, a solicitação de troca não será aceita.
Neste caso o produto recebido por nós será devolvido ao cliente no endereço de entrega e todo o processo de troca será cancelado.
» Toda mercadoria a ser trocada deverá estar acompanhada de seus manuais e acessórios, além da Nota Fiscal de compra, caso contrário, não acataremos a solicitação.
Nosso compromisso é a total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Portanto, antes do envio de nossos produtos, eles passam por um rigoroso controle de qualidade, pode acontecer que neste momento encontramos alguma mercadoria desfiada, sem botão, etiqueta trocada ou com aglum "defeito" e desta forma se não tiver outra mercadoria igual, entraremos em contado com o cliente, colocamos todo o estoque do SITE a disposição do cliente e o nosso contato para possíveis negociações e dessa forma o cliente pode efetuar a troca por um outro produto ou até trocar por bônus cupom de desconto para futuras compras, negociações, tipo, trocar por outra mercadoria ou o estorno do dinheiro.
Observação: Não fazemos Troca da troca! Ou seja, troca, somente uma vez.
ATENÇÃO: O valor do frete referente ao envio à loja fica por conta do cliente.
Email -[email protected]
Whatsapp (18) 997672214
Atenciosamente
Outlet Vida Fashion
Endereço para nos enviar a troca:
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